Para clientes que usam o Zoho mail:

Caro cliente:

Alguns de vocês têm notado e queixou-se de que o nosso suporte ao cliente tornou-se menos sensíveis ao longo dos últimos dias. Infelizmente, isso é verdade. O nosso apoio é completamente backlogged por causa do desastre das inundações em Chennai.

Muitos de vocês podem saber que Chennai está sofrendo suas mais pesadas chuvas e inundações da última década. Eles castigaram a cidade por mais de um mês e agora a previsão de hoje prevê uma chuva torrencial pior ao longo dos próximos quatro dias. Mais de 10.000 moradores evacuados, incluindo alguns de nossos próprios funcionários, e muitos são incapazes de chegar ao trabalho devido a ligações ferroviárias e rodoviárias decepadas.

Zoho tem aumentado o apoio de nossos escritórios em Austin, EUA para atender clientes globais durante esta emergência. As pessoas também estão trabalhando de suas casas, sempre que possível. Tudo isso vai certamente ajudar, mas ainda esperamos atrasos no atendimento ao cliente. Por favor, seja paciente conosco.

 
 
Esta entrada foi publicada em Atualizações de Serviços por Vijay Sundaram. Bookmark the permalink.


Fonte: https://www.zoho.com/service-updates/blog/zoho-customer-support-slow-due-to-chennai-flood-disaster.html

Wednesday, December 2, 2015





« Voltar

Powered by WHMCompleteSolution