Um grande segredo para estar sempre na memoria dos internautas e interagir nas redes sociais, várias grandes empresas utilizam dessas ferramentas para sondar a qualidade de seus produtos e de seu  atendimento, As grandes marcas do mercado sempre que há um comentário nas redes sociais, eles estão sempre antenados para valorizar comentários positivos e resolver os problemas dos comentários negativo.
Encontrar clientes novos diariamente, é a base de um crescimento saldável, muitas vezes pessoas estão procurando um produto e não dão importância a marca e nesse caso se abre uma janela de oportunidades de sua empresa inserir seus produtos.
Talvez sua empresa não tenha aquele produto, mas no momento que você indica onde o usuário pode encontrar, mesmo que seja  no seu  concorrente, você estará “dizendo” que o importante e a satisfação do seu usuário, e tenha certeza que esse usuário vai te procurar no futuro.
Criar experiências que vão marcar a memoria do usuário, deixar marcado que sua empresa não se preocupa apenas em vender, mas sim, em resolver seus problemas, ao acompanhar comentários nas redes sociais, não tenha medo de receber menções negativas de sua empresa, há um ditado que diz: Falem mau, mas falem de mim, ao haver comentários da sua empresa, mesmo que de maneira negativa, abre-se uma porta de comunicação com o usuário que ouvira a justificativa, ou o comprometimento de que sua empresa corrigira tal processo que causou a menção negativa.
Busque trabalhar com formadores de opinião, na internet você encontra várias figuras conhecidas, que com sua opinião podem influenciar uma gama enorme de usuário.
No mais, gerencie sua reputação online, pois a rapidez com que uma simples postagem negativa destrói uma empresa uma positiva pode lhe render muitos bons negócios.
 
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Wednesday, April 19, 2017





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