- Para começar, você precisa habilitar o acesso IMAP da sua conta.
- Faça login no Zoho Mail e habilite o IMAP na página Zoho Mail Settings. Salve as Configurações.
- Selecione 'Configurações' >> 'Contas de e-mail' no menu principal do telefone
- Selecione "Adicionar nova conta >>" Configuração avançada ".
- Forneça seu endereço de e-mail Zoho e senha e clique em Avançar. (Você pode exigir a senha específica do aplicativo, se a Autenticação de dois fatores estiver ativada para sua conta).
- Na próxima tela, selecione a conta de e-mail da Internet
- Forneça os seguintes detalhes na próxima tela
- Nome da conta - Um título para a conta
- Seu nome - Nome da tela para seus e-mails de saída
- Servidor de e-mail recebido - Forneça ' imap.zoho.com:993 '
- Tipo de conta - Escolha IMAP4 da lista
- Nome de usuário - Forneça o endereço de e-mail completo
- Senha - Forneça sua senha da conta Zoho. (Você pode exigir a senha específica do aplicativo , se a Autenticação de dois fatores estiver ativada para sua conta).
- Servidor de e-mail de saída (SMTP) - Especifique ' smtp.zoho.com:465 '
- Clique em Configurações avançadas
- Certifique-se de que a caixa de seleção ' Exigir SSL para o email de entrada ' esteja selecionada.
- Certifique-se de que a caixa de seleção ' Exigir SSL para o email de saída ' esteja selecionada.
- Baixar Email de - Selecione 'a qualquer momento ' para sincronizar mensagens sem problemas.
Nota:
Selecionar as outras opções pode resultar em erro durante a sincronização da conta
- Clique em 'Iniciar sessão' para criar uma conta e começar a sincronizar.
- A Conta será configurada e começará a sincronizar com sua Conta de Correio Zoho.