A versão do OpenSSL utilizada pelo Outlook do cliente possui vulnerabilidades

Solução:

1. Aplicar os patches de segurança que estão pendentes no seu Windows ou Outlook

ou

2. Desabilitar a opção de autenticação SSL/TLS no Outlook (Não recomendado)

 

Configurações não SSL (NÃO recomendado)
Nome de usuário: usuá[email protected]
Senha: Use a senha da conta de email.
Servidor de entrada: mail.seudominio.com.br
  • Porta IMAP : 143
  •    
  • Porta POP3 : 110
Servidor de saída: mail.seudominio.com.br
  • Porta SMTP : 587
IMAP, POP3 e SMTP exigem autenticação.

 

Nota:

Atualização de segurança aplicada automaticamente pelo Servidor. O objetivo da autenticação SSL/TLS é a criptografia dos dados.

Softwares desatualizados não conseguem manter a criptografia, pois utilizam algumas versões (ciphers) do protocolo SSL que possuem uma série de vulnerabilidades.

Para manter a segurança do ambiente, o cPanel desabilitou todos os padrões de autenticação SSL/TLS que possuem vulnerabilidades.

Assim, você tem a opção aplicar todas as atualizações do Outlook (ou Windows) que estão pendentes, ou desabilitar a autenticação SSL/TLS no software.

 

 

 

 

  • OpenSSL, patches de segurança, Outlook do cliente possui vulnerabilidades
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