Solução:
1. Aplicar os patches de segurança que estão pendentes no seu Windows ou Outlook
ou
2. Desabilitar a opção de autenticação SSL/TLS no Outlook (Não recomendado)
Nome de usuário: | usuá[email protected] |
Senha: | Use a senha da conta de email. |
Servidor de entrada: | mail.seudominio.com.br
|
Servidor de saída: | mail.seudominio.com.br
|
IMAP, POP3 e SMTP exigem autenticação.
|
Nota:
Atualização de segurança aplicada automaticamente pelo Servidor. O objetivo da autenticação SSL/TLS é a criptografia dos dados.
Softwares desatualizados não conseguem manter a criptografia, pois utilizam algumas versões (ciphers) do protocolo SSL que possuem uma série de vulnerabilidades.
Para manter a segurança do ambiente, o cPanel desabilitou todos os padrões de autenticação SSL/TLS que possuem vulnerabilidades.
Assim, você tem a opção aplicar todas as atualizações do Outlook (ou Windows) que estão pendentes, ou desabilitar a autenticação SSL/TLS no software.